Córdoba é um destino aberto ao mundo, por isso está bem conectado e você pode viajar de trem e estrada ou de avião chegando em Sevilha ou Granada.

De avião

Se você decidir voar para Sevilha, aterrissará no Aeroporto de Sevilha, também chamado de Aeroporto de San Pablo. Um aeroporto de primeira classe em uma cidade com longa tradição aeronáutica. Não é de estranhar que junto ao aeroporto de Sevilha se encontre um dos mais importantes complexos aeronáuticos da Europa.

Do aeroporto de Sevilha, você pode chegar à estação de Santa Justa para pegar um trem de alta velocidade para ir a Córdoba. A viagem de trem leva cerca de 45 minutos. Também é possível viajar de ônibus de Sevilha.

De trem

Córdoba é uma cidade pioneira no desenvolvimento da alta velocidade na Espanha. Na verdade, está localizado na primeira linha ferroviária de alta velocidade construída em nosso país para a EXPO em 1992.

Atualmente, você pode chegar à Estação de Córdoba em linhas de alta velocidade de diferentes cidades espanholas, sendo as mais próximas Sevilha, Málaga, Granada e Madri.

de carro

Córdoba é perfeitamente comunicada por estrada. Uma rede de autoestradas liga-o a todos os pontos cardeais: a A-92 com Málaga e Granada, a A-4 com Sevilha e Madrid.